terça-feira, 19 de outubro de 2010

Os primeiros passos...



Com fundo musical de 
"Nel blu dipinto di blu (Volare)" de Modugno/Migliacci - 1958
Com interpretação de Dean Martin


Em momento de despedida, queria agradecer a vossa visita a este "blog".
Espero que se tenham divertido e aguardo as vossas sugestões e comentários.

Até sempre!

LJSP


Anterior O "Antes e Depois"

3 comentários:

  1. Terminou a minha impaciência: a "Gigi" já acelera como uma máquina!
    Pormenor: vista de trás, o tecto de abrir tem ares de "aileron", o que lhe dá um ar insólito.

    Parabéns e, já agora, qual é a próxima aquisição?
    O "blog" passaria a chamar-se "Gigi & Cª"!

    ResponderEliminar
  2. Primeiros passos ... de uma longa e agradável caminhada.
    Está uma "VERA MACCHINA" guiada por dono ORGULHOSISSIMO (com toda a razão.
    Parabens pela "aventura" e pela paciêcia de fazeres o relato neste blog que a todos (de certeza absoluta) muito agradou.
    E será que a Gigi não vai ter companhia de um novo/nova mano(a)???????
    Aguardemos pelos próximos capitulos....
    Abração grande.
    Ahhhhhhh .... e atenção qie a sinalização de estrada é para cumprir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. "Estou sem palavras" parea alé de "sem dinheiro". Só mesmo tu, com o teu sentido de humor, sim, o humor, acho absolutamente necessário. Estou a ver-te sempre de sorriso afiado perante as dificuldades que certamente foram muitas.
    Parabéns, pá. "Invejo-te", que eu, apesar de alguma propensão para as mecânicas e outras "artes electro/mecânicas", jamais teria "pachôrra" para tal tarefa. Apesar de tudo, tenho pena de não estares mais por perto, que sempre te poderia dar uma mãozinha.
    Para que saibas, o meu passatempo actual para além de estar doente, é a agricultura. Ah pois...a vida está bem difícil, e uns tomatinhos e umas couves 100% bilógicas, são uma delícia. Isto para além do mais importante: a ocupação mental, física e psicológica. Tal como a ti o Restauro, a agricultura, tem sido um ENORME prazer.
    Foi bom ter-te reencontrado. Até sempre

    Mário Sérgio Felizardo (só de nome)

    ResponderEliminar