Com fundo musical de
"Nel blu dipinto di blu (Volare)" de Modugno/Migliacci - 1958
Com interpretação de Dean Martin
Em momento de despedida, queria agradecer a vossa visita a este "blog".
Espero que se tenham divertido e aguardo as vossas sugestões e comentários.
Até sempre!
LJSP
O "Antes e Depois" |
O "Antes e Depois"
Terminou a minha impaciência: a "Gigi" já acelera como uma máquina!
ResponderEliminarPormenor: vista de trás, o tecto de abrir tem ares de "aileron", o que lhe dá um ar insólito.
Parabéns e, já agora, qual é a próxima aquisição?
O "blog" passaria a chamar-se "Gigi & Cª"!
Primeiros passos ... de uma longa e agradável caminhada.
ResponderEliminarEstá uma "VERA MACCHINA" guiada por dono ORGULHOSISSIMO (com toda a razão.
Parabens pela "aventura" e pela paciêcia de fazeres o relato neste blog que a todos (de certeza absoluta) muito agradou.
E será que a Gigi não vai ter companhia de um novo/nova mano(a)???????
Aguardemos pelos próximos capitulos....
Abração grande.
Ahhhhhhh .... e atenção qie a sinalização de estrada é para cumprir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
"Estou sem palavras" parea alé de "sem dinheiro". Só mesmo tu, com o teu sentido de humor, sim, o humor, acho absolutamente necessário. Estou a ver-te sempre de sorriso afiado perante as dificuldades que certamente foram muitas.
ResponderEliminarParabéns, pá. "Invejo-te", que eu, apesar de alguma propensão para as mecânicas e outras "artes electro/mecânicas", jamais teria "pachôrra" para tal tarefa. Apesar de tudo, tenho pena de não estares mais por perto, que sempre te poderia dar uma mãozinha.
Para que saibas, o meu passatempo actual para além de estar doente, é a agricultura. Ah pois...a vida está bem difícil, e uns tomatinhos e umas couves 100% bilógicas, são uma delícia. Isto para além do mais importante: a ocupação mental, física e psicológica. Tal como a ti o Restauro, a agricultura, tem sido um ENORME prazer.
Foi bom ter-te reencontrado. Até sempre
Mário Sérgio Felizardo (só de nome)